Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
19/03/2020 - 09:08:02

 

 

Um caso inusitado acendeu o ALERTA VERMELHO em Itapebi na noite da última quarta-feira 18/03, quando uma ambulância que seguia de Itabela para Itabuna teve que fazer uma parada de EMERGÊNCIA na cidade de Itapebi. A ambulância que transportava um paciente que aguardava resultado de um teste laboratorial para Covid-19, teve complicações próximo à Ponte do Rio Jequitinhonha.

 

 

Ao chegar na Unidade de Pronto Atendimento Nelson Moura por volta das 22hs, inicialmente o paciente recebeu os primeiros atendimentos dentro da própria ambulância, com evolução de melhoras, a ambulância seguiu viagem, entretanto, minutos depois, retornou ao PA, desta vez, com o quadro ainda mais grave. Encaminhado para ala de emergência o paciente de nome Agnaldo Rabelo dos Santos de 43 anos, não resistiu às complicações, evoluindo à óbito no local.

 

 

Informações obtidas EXCLUSIVAMENTE pelo Imprensananet.com dão conta que antes mesmo de chegar ao PA Nelson Moura, os profissionais da ambulância que transportava a vítima informara para a Secretaria Municipal de Saúde que o paciente em questão tinha suspeita de infecção por Covid-19. Em posse desta informação, os profissionais de saúde de Itapebi envolvidos na diligência médica estavam usando proteção adequada para tal procedimento.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com