Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Adriana Araújo
09/07/2014 - 18:35:53

O assassinato aconteceu na noite desta terça-feira, 08 de julho por volta das 23 horas, na Rua Vitória da Conquista, no bairro São Domingos, em  frente ao Bar Charel, em  Itamaraju.

De acordo com informações, o vendedor de cosméticos Benedito da Piedade Santos, mais conhecido por Grilo, de 31 anos, após uma discussão com um outro homem, acabou sendo atacado a golpes de garrafa. Na sequência o assassino fugiu a pé.

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local, mas a vítima já não apresentava sinais vitais, principalmente devido a um corte profundo no pescoço. Policiais militares da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram no local e resguardaram o corpo até a chegada da Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ao lado do corpo uma grande quantidade de sangue não deixava dúvida da violência do crime. Após o levantamento cadavérico o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), para exames de necropsia. 

Um inquérito policial foi instaurado para investigar a autoria e motivação do crime.

 

Fonte: Sulbahianews

Por Adriana Araújo - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com