Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
01/03/2019 - 21:51:05

 

 

Com o objetivo de melhorar o transporte escolar e favorecer o deslocamento dos moradores da zona rural para o município, a Prefeitura de Itagimirim através da Secretaria de Infraestrutura e Obras, vem realizando grandes trabalhos nas estradas rurais. O trecho em questão, situado em uma região montanhosa na Fazenda Amarra Boi, está recebendo melhorias com cascalhamento nas estradas, serviço de terraplanagem, manutenção e recuperação das pontes (mata-burros).

 

 

A Prefeitura de Itagimirim começou o ano dando inicio as obras de recuperação, manutenção e melhorias de todas as estradas vicinais do município. A ação faz parte do compromisso da prefeitura de Itagimirim em realizar manutenção das estradas e rodagens que fazem ligação com as comunidades rurais, visando garantir o tráfego de pessoas, transporte médico e de urgência, escoamento da produção agrícola, acesso de veículos e, consequentemente, o transporte escolar.

 

 

Com a finalidade de reconstruir todos os trechos prejudicados pela ação do tempo e/ou temporada de chuvas, a equipe operacional da prefeitura de Itagimirim vem realizando patrolamento, abertura dos trechos mais estreitos, limpeza das laterais, melhoramento de estradas vicinais e o encascalhamento dos trechos críticos.

 

 

Segundo o Secretário de Obras, Gumercindo Brito, a equipe da prefeitura está realizando diversos trabalhos na recuperação e manutenção das estradas que dão acesso ao transporte escolar e escoamento da produção agrícola: “o trabalho não pode parar, a estrada está ficando muito boa, sabemos que muitas pessoas utilizam desse trecho para todos os fins, e a prefeitura de Itagimirim vem desenvolvendo ações de manutenção e melhoria de todas as estradas vicinais do município. Estamos acompanhando de perto o empenho e a dedicação de todos nesse serviço, e, é claro que só temos que agradecer a Prefeita Devanir e toda sua equipe por mais essa obra para melhorar a vida dos moradores e usuários desse trecho”.

 

 

Ascom - Prefeitura de Itagimirim

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com