Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
26/02/2019 - 10:36:59

 

 

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Itagimirim realizada na última segunda-feira 25/02, teve como principal pauta, a grave denúncia que poderá cassar o vereador Saulo. Ex-presidente da Câmara de Itagimirim, Saulo foi denunciado por operação financeira irregular realizada em dezembro/2018, quando estava como presidente o legislativo de Itagimirim.

 

 

Após leitura da Ata e Ordem do Dia, o Presidente Júnior do Carmo instaura inquérito que irá decidir o futuro do vereador Saulo. Seguindo o regimento da interno Casa Legislativa, foi realizado sorteio que definiu os nomes da comissão processante que irá investigar a denúncia.  

 

Comissão Processante

 

Vereador Elias José da Silva - Presidente

Vereador Júnior Andrade – Relator

Vereador Márcio Carvalho – Membro

 

O vereador Saulo alega que a operação que originou a denúncia ocorreu de forma legal e transparente, inclusive com parecer jurídico. Saulo havia alegado que a acusação contra ele não deveria ser acatada. A alegação do ex-presidente afirmava que o denunciante não estava em dias com suas obrigações eleitorais, entretanto, foi constatado o contrário e a denúncia foi acatada.

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com