Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
05/12/2018 - 09:18:36

 

 

Os aprovados no Concurso Público e Processo Seletivo promovido pela Prefeitura Municipal de Itagimirim tomaram posse na manhã da última segunda-feira 03 de Dezembro, em uma cerimônia realizada no gabinete da prefeita no prédio da prefeitura do município. O inicio da convocação dos aprovados aconteceu no dia 22 de outubro onde os  servidores do setor da saúde foram empossado durante a primeira chamada do processo seletivo.

 

 

O evento contou com a presença da Prefeita Devanir Brillantino, do Secretário da Saúde Leopoldo Lacerda, Secretário de Educação, Rafael Amaral, Secretário de Infraestrutura e Obras, Gumercindo Brito, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Thiago Mota, Secretário de Administração, Charles Marque e Finanças, com a  presença dos vereadores Epaminondas Portugal, Wilton de Sousa Lima (Gazo) e Elias José da Silva.

 

 

Os servidores foram aprovados para cargos por tempo determinado de 12 meses, prorrogáveis por mais 12, a fim de atender as necessidades temporárias e de interesse público. Durante a cerimônia, a prefeita Devanir Brillantino deu as boas vindas aos novos servidores e fez um pedido muito especial aos presentes: “Desejo muito sucesso a cada um de vocês que ingressam nessa nova jornada, sei que não foi  fácil. Hoje é um dia que estou emocionada, pois é um momento de concretização, e, quero fazer um pedido para os senhores e para senhoras, dê sempre o melhor de si; nós estaremos cuidando das pessoas em todas as áreas, do social à saúde, do motorista ao atendente. Sejamos todos servidores públicos, o sucesso dessa administração está na qualidade do serviço prestado ao nosso povo, essa é a forma mais humana de servir ao nosso semelhante. Sejam todos bem vindos – concluiu a prefeita Devanir  

 

 

 

Com a presença do Diretor do Recursos Humanos, Alziro de Souza Lima, ao todo, mais de 80 funcionários foram declarados empossados e lotados nos devidos cargos aos quais foram aprovados.

 

 

 

Ascom - Prefeitura de Itagimirim

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com