Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
11/07/2018 - 02:04:43

 

 

A prefeitura de Itagimirim através da Secretaria de Infraestrutura e Obras está percorrendo todos os bairros da cidade com a intenção de manter ruas e praças limpas e organizadas. A população conta com várias equipes de profissionais capacitados em varrição, jardinagem e coleta de lixo. Esses profissionais percorrem a cidade, varrendo e recolhendo toda espécie de resíduos produzidos no município (natural e/ou humano).

 

 

O Objetivo é manter o máximo a cidade limpa para eliminar possíveis focos transmissores de doenças e, ao mesmo tempo, preservar o meio ambiente e a qualidade de vida da população.

 

 

Fazer com que a cidade mantenha-se com o aspecto sempre limpo é uma das prioridades da Prefeitura de Itagimirim. A população tem percebido que a cidade está cada vez mais limpa e muito mais organizada, pois a prefeitura vem realizando e promovendo diversas ações nesse sentido.

 

 

“Quando o assunto é limpeza, acreditamos que a responsabilidade deve ser de todos nós. Morar em uma cidade limpa é um direito do cidadão, mas também, é importante que todos colaborem e se conscientizem da importância da conservação”. Afirma o Secretário de Infraestrutura e Obras, Gumercindo Brito (Branco).

 

 

Por - Ascom Itagimirim

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com