Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
06/07/2018 - 00:56:29

 

 

A Prefeitura de Itagimirim recebeu as primeiras manilhas na tarde desta quinta-feira (05/07) para dar inicio a implantação de 800 metros de esgoto do Bairro Norberto Fernandes, na altura do Conjunto Irene Domingues.

 

 

Segundo o Secretário de Planejamento e Obras do município, Gumercindo Brito (Branco), “a obra estava prevista para começar no inicio do mês de maio, mas devido à burocracia no processo de licitação, só podemos dar inicio agora. Mas graças a Deus, a obra foi autorizada, liberada e, faremos de tudo para concluir o mais rápido possível”.

 

 

A instalação da rede de esgoto vai eliminar os focos de mau cheiro, os riscos de contaminação da água, além de prevenir contra diversas doenças e contribuir com a despoluição e descontaminação do solo – acrescentou o secretário. Toda extensão do conjunto habitacional será implantado uma rede de esgoto geral com tubulação/manilhas apropriadas, para evitar entupimentos futuros e proporcionar uma melhor qualidade de vida à aproximadamente 80 famílias residentes no local.

 

 

 

Ascom - Prefeitura de Itagimirim

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com