Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
02/07/2018 - 23:18:16

 

 

Raça, emoção, determinação e superação marcaram a 54ª edição da Copa do Brasil de Futebol de Base, em Itagimirim. Os jogos aconteceram entre os dias 24 a 29 de Junho de 2018 no Estádio Zoaldão, com a participação de aproximadamente 800 atletas, diversas delegações e várias escolinhas de futebol.

 

 

O Diretor de Esporte do município, Williamberto (Meiokilo) destacou a garra, o comprometimento e o desempenho dos atletas participantes da copa. Enfatizou ainda, a dedicação dos familiares em apoiar a garotada: “É muito gratificante a gente poder receber uma quantidade de garotos com tanta garra e determinação. Acredito que tudo isso só ocorreu porque o trabalho foi feito com carinho, amor, e com a força de toda a equipe que deu um show de organização”.

 

 

 

O evento foi realizado pela prefeitura de Itagimirim em parceria com C&G Acessória, Marketing e Eventos Esportivos LTDA (Calixto e Gerusa), através da Secretaria de Educação Cultura Esporte e Lazer, com total apoio das demais secretarias municipais.

 

 

A cerimônia de encerramento aconteceu na tarde desta sexta-feira 29/06, com uma fantástica apresentação da FANJUITA, alegrando e animando ainda mais a garotada. O evento contou ainda com a participação de secretários municipais, vereadores, diretores esportivos e da prefeita Devanir Brillantino.

 

 

 

 

Ascom - Prefeitura de Itagimirim

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com