Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
05/04/2018 - 01:12:39

 

 

Na manhã desta quarta-feira 04/04, a prefeita Devanir Brillantino assinou ordens de serviços para iniciar a reforma do Hospital Luiz Eduardo Magalhães, melhoramento  de vias públicas, recuperação de estradas vicinais e construção de banheiros no município de Itagimirim. Segundo a Prefeita Devanir, as obras são importantíssimas para a população, pois ofertará  um melhor atendimento ao público,  uma melhor qualidade de vida aos usuários dos serviços da saúde, da infraestrutura e também do saneamento básico. 

 

 

As obras fazem parte de um pacote de ações que será realizada pela prefeitura de Itagimirim durante o ano de 2018, e proporcionará aos moradores, mais comodidade, conforto e cidadania. A prefeita autorizou também o inicio imediato das obras de recuperação das estradas vicinais do Distrito União Baiana e rotas do transporte escolar, bem coml o melhoramento dos calçamentos das ruas da cidade.

 

 

Em parceria com a FUNASA (Fundação Nacional de Saúde), a prefeita Devanir Brillantino assinou a ordem de serviço para construção de 25 banheiros.  O objetivo dessa obra, é que a população carente do município também possa ter acesso aos benefícios do saneamento básico.

 

 

Participou do ato de assinatura, os representantes das empresas responsáveis pela execução das obras, o Secretário Municipal de Infraestrutura e Obras, o Sr° Gumercindo Freire de Brito (Branco), Kleuton Rosa dos Santos, da KJ Consultoria Administrativa LTDA ME, o presidente da Câmara de Vereadores, Lucas Paulo Monteiro ( Saulo).

 

 

Ascom - Prefeitura de Itagimirim 

Por: Gutemberg Stolze  - Imprensananet.com 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com