Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
07/12/2017 - 14:43:14

Itagimirim: Prefeitura restabelece fornecimento de água em União Baiana

 

A comunidade do Distrito de União Baiana comemora e agradece a conquistas da normalização no fornecimento de água. A que vinha sofrendo à quase 9 anos com a irregularidade no fornecimento de água, agora comemora e agradece a administração da prefeita Devanir Brillantino.

 

 

Com uma gestão atuante e atenta às demandas do município, a administração da prefeita Devanir Brillantino é destaque e exemplo do compromisso de aplicação do dinheiro público. Através da administração do Distrito e empenho do vereador Epaminondas a população de União Baiana comemora a solução do problema da água.

 

 

Realizado pela equipe de infraestrutura, os custos de recuperação do fornecimento de água foram pagos com recursos próprios. Moradores e principalmente agricultores estão satisfeitos com o fim da falta de água no distrito. Na rede social de uma associação local, é possível perceber a satisfação e alegria da comunidade.

 

"Agora não falta mais água para Ninguém" relatou um morador

 

"Antes ficávamos dias sem água, perdia a produção da horta e agora está uma maravilha." relatou um produtor rural.

 

 

 

ASCOM – Prefeitura de Itagimirim

Por: Gutemberg Stolze - Imprensan.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com