Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
01/12/2017 - 11:19:13

 

 

A prefeitura de Itagimirim, através da Secretaria Municipal de Saúde promoveu durante todo o mês de novembro, palestras, campanha de conscientização e exames no “Novembro Azul”. O PSF I, localizado no centro da cidade realizou na última terça-feira 28/11, exames de PSA e atividades de prevenção e conscientização contra o câncer de próstata para homens acima de 40 anos.

 


O evento contou com a participação do secretario de saúde Leopoldo Lacerda, equipe de Estratégia de Saúde da Família e equipe do NASF. As ações realizadas no Novembro Azul demonstra a seriedade, respeito e compromisso da gestão Devanir Brillantino e toda sua equipe administrativa.

 

 

Novembro Azul é uma campanha de conscientização realizada por diversas entidades no mês de novembro dirigida à sociedde e, em especial, aos homens. Uma forma de conscientização a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata.

 

 

 

ASCOM – Prefeitura de Itagimirim

Por: GutembergStolze - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com