Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
28/08/2017 - 23:06:23

 

 

O Conselho Municipal de Assistência Social, juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Itagimirim,  realizaram nos dias 23 e 24 de Agosto no Salão Paroquial, a IV Conferência Municipal De Assistência Social, que abordou o tema:"Garantias de direitos no fortalecimento do SUAS - Sistema Único de Assistência Social".

 

 

Com base no tema a Conferencista e Assistente Social Sheyla Klicia Silva,  relatou os desafios da Assistência Social e apresentou os 4 eixos que aprimorarão o Desenvolvimento social em Itagimirim, nos quais durante toda quinta-feira(24), foram discutidos pelas responsáveis: Aline Queiroz, Luma Nunes, Wendy Brandão  e Gisleangêla Vieira.

 

 

Outro pontos importantes que aconteceram durante a programação da Conferência foram: As eleições dos Delegados, aprovação do regimento interno e apresentação do relatório de informações sociais. Na oportunidade os  presentes elegeram os Delegados: Governamentais: Luma Nunes - Titular  e Gilmara Ferreira - Suplente; Sociedade Civil:   Samilly Costa - Titular e Antonio Fernandes - Suplente.

 

 

Na abertura do encontro compuseram a mesa, a presidente do Conselho Municipal de Assistência Social,  Luma Nunes, o secretario de Desenvolvimento Social Giovanni Filho, o Presidente de Câmara de Vereadores Saulo Monteiro, o Vice-Prefeito Luizinho e a Prefeita Devanir Brillantino.

 

 

Além da autoridades que compuseram a mesa estiveram presentes os vereadores: Epaminondas, Junior Do Carmo, Valdirinei e Junior Andrade. Os Secretários da Gestão: Daniely Costa, Charles Marques, Thiago Mota, Carlinhos Lima, Gumercindo Brito, Leopoldo Lacerda e Rafael Amaral. E outros representantes de diversos meios da sociedade Itagimiriense como: Igrejas Evangélicas, Maçonaria e Associações. 

 

 

 

ASCOM: Prefeitura de Itagimirim

Por: Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com