Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
06/08/2017 - 12:35:37

 

 

“Os Rolezeiros” é uma das equipes que participará da Gincana Estudantil do Colégio Estadual Loíde Alcântara Neves em Itagimirim. O evento será realizado na próxima quinta-feira 10/08 a partir das 08h da manhã.

 

Gincana

 

Uma gincana (palavra de origem indiana) é um tipo de competição, muitas vezes recreativa, que tem o objetivo de pôr à prova as habilidades físicas ou mentais (união também, ocasionalmente) dos membros de duas ou mais equipes. Elas são divididas em várias provas com características extravagantes e sem utilidade prática, alguns exemplos são:

 

  • Provas de caráter cultural, com perguntas de temas e formatos variados, como apresentações artísticas de teatro e dança, gravações de vídeos e etc.
  • Tarefas de lógica onde as equipes participantes devem "matar a charada" proposta e entregar o objeto ou resposta solicitada.
  • Tarefas de relíquias onde as equipes devem entregar os objetos solicitados que podem ser álbuns, revistas, latas, coleções, brindes e etc.
  • Competições esportivas, onde as equipes formam times a fim de jogar um respectivo esporte uns contra os outros.
  • Tarefas diversas, como encontrar pessoas com nomes curiosos, com datas de nascimento ou números de documentos específicos.

 

 

 

Por: Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com