Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
03/08/2017 - 13:22:22

 

 

Na manhã da última segunda-feira(02), A prefeitura de Itagimirim, realizou a primeira campanha de entrega de cobertores para famílias carentes por meio da Secretária de Desenvolvimento Social. O evento aconteceu no CRAS - Centro de Referência da Assistência Social, e deu continuidade a campanha que teve inicio no dia 27 de Julho no distrito de União Baiana.

 

 

Ao todo foram entregues mais de 200 cobertores para famílias de todo o município. A ação tem como intuito agasalhar, dar conforto e aquecer as famílias com alta vulnerabilidade social. Os cobertores foram aquisições da Prefeitura e beneficiarão a todos aqueles que necessitam ser aquecidos neste inverno rigoroso. A entrega foi realizada pela Prefeita Devanir Brillantino, Secretários do Município e  pelos técnicos e servidores do CRAS e Secretaria de Desenvolvimento Social.

 

 

O assessor técnico Abinael Rosa, Relatou o empenho da Prefeita Devanir Briilantino e  toda equipe para a realização da campanha  e ressaltou os últimos dias frios que nosso município tem passado. A prefeita Devanir, parabeniza toda equipe da Secretária de Desenvolvimento Social pelo empenho e dedicação na distribuição. E afirmou que não medirá esforços para proporcionar uma melhor qualidade de vida para todos os Itagimirienses.  

 

 

 

Ascom: Prefeitura de Itagimirim

Por: Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com