Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
28/06/2017 - 21:52:37

 

Na manhã desta quarta-feira (28), A Prefeitura de Itagimirim, por meio da Secretaria Municipal de Saúde - SMS, contemplou os moradores do distrito de União Baiana, com uma ambulância 0 km, que estará de prontidão para atendimentos 24h. O veículo novo trás segurança e conformo para os pacientes, proporcionando maior qualidade no atendimento das urgências e emergências na localidade.

 

 

A ambulância faz parte do pacote de melhorias que a gestão da Prefeita Devanir Brillantino, está realizando na saúde em Itagimirim. No momento da entrega a satisfação entre os moradores da localidade foi unânime e alguns moradores relataram as dificuldades que passavam sem uma ambulância no distrito. Pois o povoado fica situado a cerca de 53 quilômetros da sede.

 

 

Estavam presentes na entrega os secretários: Leopoldo Lacerda - Saúde e Giovanni Filho - Assistência Social e os vereadores: Epaminondas e Junior Do Carmo. 

 

 

 

Ascom: Prefeitura de itagimirim

Por: Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com