Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Francele Alves
17/06/2017 - 20:10:08

 

 

 

A Prefeita Devanir Brillantino, acompanhada de uma comitiva formada por Secretários Municipais e Vereadores esteve na ultima semana em Salvador, com o objetivo de dar continuidade aos trabalhos, buscando junto ao Governo do Estado e Câmara dos Deputados, recursos e projetos voltados à melhoria do município de Itagimirim.

 

 

Durante o encontro, realizado no Centro Administrativo da Bahia, a Prefeita Devanir informou que possui uma grande pauta de reivindicações. “Nesses quase 6 meses de governo conseguimos identificar uma série de problemas que afetam nossa cidade e que precisam de solução urgente. Por isso marcamos essa reunião com o Governador, buscando investimentos e programas de cooperação entre o Governo Estadual e Municipal”, destacou Devanir.

 

 

 

 

Os trabalhos em Salvador começaram com a assinatura do Termo de Recebimento de 01 (uma) ambulância que será usada na remoção e condução dos enfermos de Itagimirim. A ambulância, que foi recebida pelo Vice Prefeito Luizinho, é resultado de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Jânio Natal.

 

 

De acordo com Devanir Brilhantino, educação, habitação, população idosa, agricultura, trabalho e programas sociais são áreas que precisam de atenção. “Estamos participando de diversas reuniões em busca de recursos para nossa cidade e esperamos que não fiquem na promessa, pois nós estamos fazendo nossa lição de casa” falou Devanir.

 

 

 

 

Em continuidade à agenda, a Prefeita Devanir, acompanhada do Presidente da Câmara Municipal, Saulo e dos Vereadores Elias, Epaminondas, Gazo e Márcio, se reuniram com o Deputado Estadual Sandro Regis, buscando a destinação de emendas no orçamento do Estado em prol do município de Itagimirim.

 

 

Outro ponto de destaque durante a visita a capital do Estado foi a reunião da Prefeita Devanir com representantes do Tribunal de Justiça, visando a manutenção da Comarca de Itagimirim. Para Devanir, a desativação de comarcas nada mais é que um grande retrocesso.

 

 

“É um desrespeito aos cidadãos, aos servidores, advogados, enfim, a toda sociedade que paga seus impostos e que detém o direito incondicional de ter acesso à Justiça. Não podemos abrir mão de direitos conquistados, especialmente quando configuram manifesto retrocesso às conquistas da cidadania”, concluiu Devanir.

 

 

 

Por: Francele Alves - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com