Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
27/11/2017 - 15:50:45

 

 

O prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto, foi empossado presidente do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável da Costa do Descobrimento (Condesc) durante uma assembleia realizada na sede do CONDESC, em Eunápolis, na manhã desta sexta-feira (24). Francisqueto, que exercia função no conselheiro de administração vai substituir temporariamente o Presidente Robério Oliveira.

 

 

Durante sua posse, o prefeito de Itabela ressaltou que dará prosseguimento aos trabalhos desenvolvidos no Condesc. "Com a união dos prefeitos, fortaleceremos nossa Costa do Descobrimento, então estou muito feliz de assumir esse cargo para dar continuidade aos trabalhos já desenvolvidos e buscar benefícios para nossa região", salientou.

 

 

O Condesc une os municípios de Guaratinga, Itabela, Eunápolis, Porto Seguro, Itapebi, Itagimirim, Belmonte e Santa Cruz Cabrália para a promoção e desenvolvimento da região.

 

 

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com