Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
20/01/2017 - 21:21:13

 

 

A Secretária de Assistência Social de Itabela Kamilly Francisqueto participou na manhã desta sexta-feira 20/01, do "Primeiro Encontro de Gestores da Costa do Descobrimento. O evento realizado no  teve como tema os trabalhos desenvolvudos oelo SUAS.

 

Dos oito municípios que integram a Costa do Descobrimento estiveram presentes as secretárias;  Lívia Bittencourt (Porto Seguro), Larissa Oliveira (Eunápolis),  Kamilly Francisqueto (Itabela), Ernanda Saffran (Santa Cruz de Cabrália) e do Assessor Técnico  Abnael Rosa, representando o secretário Geovane Brillantino Filho. Os municípios  de Guaratinga, Belmonte e Itapebi justificaram a ausência por incompatibilidade de agênda. 

 

Na oportunidade foram discutidos vários pontos fundamentais sobre o SUAS e a composição de uma vaga que se encontra em aberto na CIB (Comissão Interceptaram Bi-partite), vaga esta na qual os gestores presentes indicaram o nome da secretária Lívia Bittencourt.

 

A composição  da CIB será discutida na próxima segunda-feira 23/01 durante o encontro estadual do COEGEMAS em Salvador, onde os gestores da Costa do Descobrimento apresentaram o nome de Lívia. "Encontros como este é fundamental para troca de experiências, interação entre os municípios e o fortalecimento dos gestores da Costa do Descobrimento", pontuou a secretária Lívia Bittencourt.

 

 

Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com