Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
31/12/2015 - 19:46:02

Situação que acontece com frequência em propriedades próximas a centros urbanos, de acordo com reclamações de agricultores, o furto de produtos agrícolas acabou mal para três ladrões que entraram em um sítio na rodovia Anhanguera, em São Paulo.

Ao perceber o roubo de raízes de mandioca em seu sítio, que era frequente, o agricultor preparou uma armadilha na estrada de acesso ao local, enquanto os malandros enchiam o porta-malas do veículo. Ao serem abordados, os ladrões fugiram e tiveram que passar por cima de tábuas com pregos, que furaram os quatro pneus do carro.

Os três elementos conseguiram fugir levando cerca de 30 quilo de mandioca até um posto de combustível, sendo seguidos pelo agricultor, que chamou a polícia.

“Já tem mais de seis meses que estão levando nossa mandioca. É uma absurdo tirar o que é dos outros. Nós não temos dinheiro para cercar, então fica fácil pra eles”, conta Marilda Matiusso, mulher do agricultor Antônio Matiusso. Para dificultar o acesso e ação dos ladrões, Antônio derrubou algumas varas de um bambuzal nas proximidades da sua roça.

 

Fonte: Clic101

Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com