Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
18/06/2017 - 11:52:55

 

 

Beyoncé é mamãe de novo! A cantora, que gastou cerca de R$ 4,2 milhões oara que o parto pudesse acontecer em casa, deu à luz aos gêmeos esta semana, segundo uma fonte anônima próxima a artista contou à revista "People". A artista, que fez chá de bebê dos herdeiros com tema africano, e o marido, Jay-Z, optaram por não se pronunciar ainda sobre o nascimento dos filhos.

 

BEYONCÉ POSA DE BIQUÍNI COM BARRIGÃO DE GRÁVIDA

 

Pouco antes de dar à luz, a cantora postou uma foto em seu instagram em que aparecia com a filha, Blue Ivy, de cinco anos, no colo. Na imagem, a artista surge de biquine exibindo o barrigão e com a menina nos braços. "Nós", legendou a americana, clicada na campanhia da menina ao assistir partida de basquete em fevereiro.

 

BEYONCÉ CANTOU GRÁVIDA NO GRAMMY

 

Beyoncé fez sua primeira aparição grávida na cerimônia de entrega do Grammy. No local, ela mostrou o barrigão, cantou alguns de seus hits e embalou o público. Mas, na hora de levar os troféus para casa, quem se deu melhor foi Adele. A artista venceu cinco categorias às quais estava indicada e, entre elas, as três mais relevantes da noite como Álbum do Ano, por "25", Música do Ano e Gravação do Ano por "Hello". Apesar disso, não achou justa a premiação e decidiu quebrar um dos prêmios ao meio para dividir com Beyoncé, com quem estava concorrendo nessas categorias. "Eu não acho possível aceitar esse prêmio. A artista da minha vida é Beyoncé. E este álbum para mim, o 'Lemonade', é tão monumental e tão bem pensado, tão bonito, com alma... Todos nós pudemos ver um outro lado seu que você nem sempre nos deixou ver e nós adoramos isso. Você é nossa luz. O jeito que vocês faz meus amigos negros se sentirem é muito empoderador. Eu te amo e sempre te amarei", afirmou Adele, para delírio do público presente.

 

ARTISTA ANUNCIOU GRAVIDEZ COM ENSAIO

 

Para comunicar aos fãs que estava grávida novamente e desta vez de gêmeos, a mãe da pequena e estilosa Blue Ivy usou as redes sociais e publicou um ensaio especial. Nos cliques, Beyoncé aparece só de lingerie, mostrando a barriguinha de grávida. E contou, em uma postagem emocionada: "Queremos compartilhar nosso amor e felicidade. Fomos abençoados duas vezes. Somos incrivelmente gratos que nossa família irá crescer por dois, e agradecemos por nos quererem bem. Os Carters". A notícia causou comoção na internet e fez Beyoncé virar o assunto mais comentado no Twitter do mundo inteiro.

 

 

 

Fonte: Revista People - Carmen Lúcia

Por: Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com