Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
07/08/2016 - 08:14:45

 

Convenção do PSD de Guaratinga e partidos aliados; PMDB, PT, PSB, PTdoB,PROS, PRTB, PP e PCdoB realizaram na ultima sexta-feira (05), homologou a candidatura de Ademar Pinto (Prefeito) e Ezequiel Xavier (Vice). O evento foi realizado no salão da loja maçônica também homologou as pré-candidaturas à vereador da coligação oposicionista ao atual governo municipal.

 

 

No momento da homologação da chapa majoritária, estiveram presentes os pré-candidatos a vereadores da coligação, correligionários partidários e uma multidão de simpatizantes que prestaram apoio aos candidatos. O evento contou ainda com a participação da deputada estadual do PSB, Fabiola Mansur.

 

 

A deputada Mansur destacou a importância do vice Ezequiel, ao lado de Ademar, pois ele tem utilizado o seu prestigio para buscar recursos, junto aos seus representantes políticos, a fim de garantir a melhoria de vida dos guaratinguenses. "Já tenho conhecimento do trabalho prestado por Ademar Pinto neste município, graças aos resultados favoráveis do seu trabalho sério e honesto, o povo o elegerá novamente", declarou a deputada. 

 

O candidato à vice Ezequiel Xavier fez um discurso de quem veio para somar e com um olhar melhor para Guaratinga. Ezequiel disse, que estar ao lado de Ademar será uma oportunidade de corrigir o erro em que cometeu, quando na eleição municipal anterior, ajudou na eleição do atual gestor, que para ele, tem maltratado o povo de Guaratinga.

 

Ademar, não conseguiu esconder a emoção de estar de volta ao clima fervoroso da politica local, ele frisou a importância do carinho e confiança do povo de Guaratinga, que vem prestando diariamente, todo apoio e incentivo necessário na sua candidatura a prefeito. Ele finalizou afirmando que com fé, união e a força do povo, Guaratinga se levantará novamente.

 

Com o fim do prazo das convenções partidárias para a escolha dos candidatos pelos partidos e suas coligações, resta agora aguardar o registro dos candidatos, pois os partidos políticos e coligações devem apresentar os pedidos de registro ao Cartório Eleitoral até às 19h do dia 15 de agosto de 2016.

 

 

Fonte: Guarananet.com - Estevão Silva 

Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com