Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
03/08/2019 - 09:58:08

 

 

A população do distrito Roça do Povo em Eunápolis recebeu na manhã desta sexta-feira (02/08) a requalificação de dois importantes equipamentos públicos que irão melhorar sua qualidade de vida. O prefeito Robério Oliveira esteve no local para entregar a primeira das 22 escolas municipais que estão sendo reformadas neste ano, a Escola Municipal Íris Lopes, além da Unidade Básica de Saúde Íris Lopes que foi também reformada e recebeu novos equipamentos como balanças antropométricas adulto e infantil que serão também entregues nas demais unidade de saúde do município.

 

 

A escola que funciona em dois turnos e atende 180 crianças do pré ao 5º ano, passou por ampla requalificação com troca de cobertura, revisão das redes elétrica e hidráulica, substituição de janelas e portas, instalação de revestimento, forro em todas as salas, melhoria dos banheiros, pintura geral, reforma geral da quadra e jardinagem.  

 

 

O vereador Ubaldo Suzart, em seu discurso, lembrou que o prefeito Robério sempre se preocupou com a Roça do Povo, tendo inaugurado a primeira unidade de saúde digna da localidade. A moradora da comunidade Maria Alves Teles, que tem uma neta matriculada na escola, falou da satisfação dos moradores. "Achei uma ótima inciativa do prefeito, pois aqui as salas e refeitório estavam precisando desta melhora. Foi um presente para todos nós, pais e alunos, porque ainda reformou nosso posto de saúde", disse a moradora satisfeita.

 

 

"Hoje entregamos a reforma da escola e posto de saúde da Roça do Povo, e até o final deste ano todas as escolas municipais, incluindo as escolas da zona rural, estarão requalificadas, um grande ganho para nossa educação. Com transporte escolar, merenda de qualidade, professores valorizados e estruturas requalificadas estamos avançando para garantir a melhoria constante do nosso processo de ensino/aprendizagem", concluiu o prefeito.  

 

 

Sucom - Prefeitura de Eunápolis

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com