Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
30/05/2019 - 09:56:30

 

 

"A ordem é acabar com todos os buracos da malha viária de Eunápolis". Esta é uma declaração do prefeito de Eunápolis Robério Oliveira, que assinou nesta terça-feira (28/05) um novo contrato de tapa-buracos para que todas as ruas asfaltadas da cidade possam ser recuperadas com recursos próprios. Com intuito de acelerar os trabalhos, a Operação Tapa-Buracos teve início nesta quarta-feira (29/05) pelo bairro Juca Rosa, e segue em ritmo acelerado por todos os bairros da cidade, utilizando o melhor material de pavimentação da atualidade, o CBUQ.

 

 

Para Patrícia Souza, moradora do bairro Juca Rosa, receber as equipes da Prefeitura no bairro é uma grande felicidade. "Amanhecemos com várias equipes da Prefeitura no nosso bairro. Limpeza, patrol e o tapa buracos, que estávamos tanto precisando. Com os buracos tapados podemos circular melhor em nossas ruas", concluiu a moradora. 

 

 

Este novo contrato atenderá toda a demanda do município, agilizando os trabalhos e possibilitando que todas as ruas da cidade possam ser atendidas. " De norte a sul da cidade, onde tiver um buraco no asfalto, ele será tapado. As equipes fizeram um cronograma para que o trabalho seguisse de forma ágil. Nesta quinta-feira já foi recuperado o Centro da cidade, e o serviço seguirá de forma contínua. Não vai parar. Nosso objetivo é garantir a mobilidade da população e zelar pela qualidade de vida do eunapolitano", afirmou o prefeito Robério.

 

 

Sucom - Prefeitura de Eunápolis

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com