Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
21/05/2019 - 17:27:07

 

 

Visando estabelecer maior aproximação com a Coelba para garantir melhor execução dos serviços prestado à população, a Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, reuniu nesta segunda-feira (20/05) técnicos, eletricistas e analistas da concessionária para explanar os critérios que regulamentam o manejo de árvores urbanas, estabelecidos na norma técnica ABNT NBR 16246-1.

 

 

Com palestra ministrada pelo biólogo da Secretaria de Meio Ambiente, José Dermevaldo Júnior, no encontro foi apresentada a importância da correta realização da poda pela Coelba para garantir a manutenção da arborização da cidade, evitar lesões que comprometam a vitalidade das plantas e prevenir os riscos de queda de suas partes.

 

 

Entendendo a necessidade da Coelba de garantir o distanciamento mínimo entre os ramos das árvores e os condutores de energia, o secretário de Meio Ambiente, Pedro Vailant, ressaltou a importância das parcerias. "Esta é uma situação de fácil resolução, precisamos proteger as nossas árvores e também garantir a integridade do sistema de fornecimento de energia, para isso o prefeito Robério solicitou que criássemos uma aproximação com a concessionária para apresentarmos as normas de manejo e a necessidade de capacitação da equipe. Respeitando as normas de poda, tanto o meio ambiente quanto o sistema elétrico serão protegidos, e junto a isso garantimos a segurança da população".

 

 

Sucom - Prefeitura de Eunápolis

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com