Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
17/04/2019 - 18:36:44

 

 

Com muita organização, 10 toneladas de peixes foram distribuídas à população carente de Eunápolis na manhã desta quarta-feira santa, 17/04. Tradição no município, a ação foi realizada pela Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria de Assistência Social e contou com 17 pontos de entrega e mais de 100 servidores envolvidos no trabalho de distribuição, que foi desde o catálogo das famílias à entrega do peixe, que teve início às 07h.

 

 

Segundo Luana Ramos, moradora do bairro Juca Rosa, sua família já conta com o peixe distribuído pela Prefeitura. "Sou cadastrada pelo CRAS e todos os anos eu pego o peixe. Estou desempregada e tenho 4 filhos, esse peixe faz a alegria da minha família na semana santa. Esse ano os peixes estão bonitos demais, vou fazer umas receitas bem gostosas", disse ela sorrindo.

 

 

O prefeito Robério Oliveira, que participou da entrega em diversas localidades do município, incluindo a zona rural, foi recebido com grande alegria pela população. "Iniciamos essa tradição ainda no meu primeiro mandato pois entendemos que a entrega do peixe é mais que uma ação social, é o respeito às tradições religiosas. É sempre um período de muito trabalho, que é compensado pela felicidade dessas famílias ao saberem que poderão manter seus costumes religiosos nesta data tão importante para nós cristãos. Quero aproveitar e desejar Feliz Páscoa a todas as famílias eunapolitanas".

 

 

Sucom - Prefeitura de Eunápolis

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com