Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
11/04/2019 - 14:00:00

 

 

Visando prevenir possíveis transtornos ocasionados pelas chuvas, garantir a mobilidade da população e melhorar a qualidade de vida nos bairros, a Prefeitura de Eunápolis está intensificando durante toda semana os serviços de manutenção em diversos pontos da cidade.

 

 

Em ritmo acelerado, as equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos trabalham na recuperação de paralelepípedos em importantes vias dos bairros Urbis I e II, limpeza geral da Praça do bairro Alecrim, iluminação no bairro Sapucaeira, recuperação de manilhas e tubos no bairro Centauro e manutenção e limpeza dos canais de escoamento da água das chuvas no Centro da cidade.

 

 

"Estamos intensificando os trabalhos de manutenção e prevenção para que possamos evitar ao máximo os transtornos das chuvas que estão anunciadas também para os próximos dias. Além das equipes de infraestrutura por toda a cidade, temos também de plantão a equipe da Defesa Civil que está em alerta realizando um trabalho preventivo em áreas de risco. Nosso intuito é garantir o bom funcionamento da cidade", concluiu o prefeito de Eunápolis Robério Oliveira.

 

 

Sucom - Prefeitura de Eunápolis

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com