Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
10/12/2018 - 20:16:23

 

 

A Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria de Assistência Social, recebeu do Ministério Público do Trabalho (MPT) de Eunápolis, sob intermediação do procurador do Trabalho Dr. Italvar Medina, a doação de um carro 0km, Fiat uno Attractive 1.0, para o CATE - Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor de Eunápolis. A entrega aconteceu nesta sexta-feira, 07/12, e contou com a presença da secretária de Assistência Social Margot Kunzendorff e equipe técnica e jurídica da secretaria.

 

 

O CATE é a Casa do Trabalhador de Eunápolis, responsável pelo cadastro e intermediação do trabalhador e empresas do município, criando um banco de empregos e realizando encaminhamentos de milhares de trabalhadores para o mercado de trabalho do município, além de intermediar a oferta de cursos gratuitos profissionalizantes.

 

 

O prefeito Robério Oliveira agradeceu a doação e frisou a importância de parcerias como essas. "Parcerias como essa fortalecem o desenvolvimento do nosso trabalho, pois com esse veículo o desenvolvimento dos trabalhos no setor serão potencializados. Quero agradecer ao MPT e nos colocar à disposição para qualquer necessidade e novas parcerias", disse o prefeito Robério. - O CATE fica na sede da Secretaria de Assistência Social situada na Av. Paulino Mendes Lima, 504 - Centro.

 

 

Secom - Prefeitura de Eunápolis

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com