Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
07/09/2018 - 19:54:36

 

 

Um dos duelos mais esperados da quinta rodada do Campeonato Intermunicipal acontece neste domingo, 09/09, no Estádio Araujão em Eunápolis. Atual campeã e líder invicta do grupo 15, a Seleção de Eunápolis enfrenta a fortíssima Seleção de Itapetinga, que com a aquisição do treinador Marcos Corrêa acirrou ainda a mais a rivalidade entre as duas seleções.

 

 

Para Eunápolis a vitória garante matematicamente a classificação da seleção em primeiro lugar, o que teoricamente garantiria um adversário mais tranquilo na segunda fase. Já Itapetinga busca o resultado positivo para assumir a ponta na tabela de classificação e jogar em casa na última rodada com mais tranquilidade.

 

 

O técnico da seleção de Eunápolis Guto Chalup alerta para a dificuldade da partida, mais se mostra confiante. "Eles tem uma seleção tecnicamente acima da média e é preciso ter muito cuidado, mais estamos trabalhando no intuito de conquistar mais uma vitória diante de Itapetiga. Embora estejamos invictos, estamos a dois jogos sem vencer, precisamos dar uma resposta para o nosso torcedor. Nada melhor do que um resultado positivo em um jogo importante" destacou o treinador.

 

 

Nas arquibancadas a disputa também promete ser boa. Se por um lado a seleção Eunápolis vive em lua de mel com a torcida, fruto do título do ano passado e da liderança do grupo no atual certame, por outro lado Itapetinga tradicionalmente tem uma torcida participativa e promete vir a Eunápolis em número significativo.

 

 

A Liga de Futebol de Eunápolis conta com o apoio da Prefeitura de Eunápolis, por meio da Superintendência de Esportes, de várias empresas da cidade, do desportista Cláudio Wella e de toda a torcida. "Mais uma vez nossa seleção conta com apoio da torcida para buscar uma nova vitória. Em nome do prefeito Robério Oliveira convido a todos para abrilhantarmos mais um grande jogo de nossa seleção", disse o superintendente de esportes Tiago Moura.

 

 

Secom - Prefeitura de Eunápolis

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com