Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
06/08/2018 - 22:38:00

 

 

Chegou ao fim neste domingo (05/08) em grande estilo, os campeonatos de futebol sub-15 e sub-17 promovidos pela Prefeitura de Eunápolis, por meio da Superintendência de Esportes. Durante a competição, cerca de 500 jovens de 13 escolinhas de futebol de Eunápolis e cidades circunvizinhas fizeram uma linda disputa.

 

 

Na decisão da categoria sub-15, o duelo foi entre as escolinhas WG de Barrolândia e Barcelona de Porto Seguro. Após empate sem gols no tempo regulamentar, a partida foi decidida nos pênaltis, sendo vencida pela equipe de Porto Seguro pelo placar de 4 a 3. Já na categoria sub-17 o duelo foi local e contou com as escolinhas JG e LSFC. Imprimindo maior volume de jogo desde o início, a equipe do JG - comandada pelo treinador J Pereira -venceu pelo placar de 3 a 1, conquistando o título da competição.

 

 

A final, que contou com grande público, teve um momento comemorativo para os jovens atletas, familiares e convidados, que puderam usufruir de um delicioso café da manhã. "Nossa competição foi um sucesso. Em nome do prefeito Robério, que acredita no esporte como grande transformador da realidade de nossa juventude, quero agradecer a todas as escolinhas participantes, atletas, familiares e torcedores, que fizeram uma linda festa a cada jogo da competição", concluiu Tiago Moura, superintendente municipal de Esportes.

 

 

Secom - Prefeitura de Eunápolis

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com