Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
19/05/2018 - 16:06:34

 

 

O contribuinte de Eunápolis tem até o dia 30 de maio para aproveitar a oportunidade e quitar o seu IPTU - Imposto Predial e Territorial Urbano em cota única com 20% de desconto. O prazo, que teve início com a data estipulada para 30 de abril, foi prorrogado neste mês de maio, sendo portanto esta a última oportunidade do contribuinte pagar o IPTU 2018 com desconto.

 

 

Segundo o Superintendente de Tributos e Arrecadações, Marco Braga, mais de 30 mil carnês foram entregues pelos Correios nas residências eunapolitanas. "Nos carnês o contribuinte recebeu o boleto de cota única, porém, aqueles que não poderem aproveitar o desconto de 20% para pagamento da cota única, poderão se dirigir ao Tributos e solicitar o parcelamento do imposto em até 3 parcelas iguais até o dia 30/05", explicou.

 

 

Marco Braga lembra ainda que aqueles contribuintes que não receberam o carnê em casa devem se dirigir ao Tributos para atualização do cadastro e retirada do boleto, inclusive os proprietários de terreno que não possuem cadastro no Tributos.

 

 

"O prazo para pagamento do IPTU com 20% de desconto está acabando. O contribuinte terá agora até o dia 30 de maio para aproveitar esse desconto e cumprir com suas responsabilidades tributárias. O IPTU de hoje constrói a Eunápolis de amanhã. É importante que todos façam sua parte", concluiu Luis Otávio Borges, secretário Municipal de Finanças. 

 

 

 

Secom - Prefeitura de Eunápolis

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com