Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
03/05/2018 - 17:13:34

 

 

Visando proporcionar ao contribuinte uma oportunidade para quitar o seu IPTU - Imposto Predial e Territorial Urbano em cota única com 20% de desconto, o prefeito Robério Oliveira determinou a prorrogação do prazo para 30 de maio. Disponível para pagamento desde fevereiro, mais de 30 mil carnês estão sendo entregues pelos Correios nas residências eunapolitanas.

 

 

De acordo com Marco Braga, Superintendente de Tributos e Arrecadações, os contribuintes, que mesmo com a extensão do prazo em mais 30 dias, não poderem aproveitar o desconto de 20% para pagamento da cota única, poderão se dirigir ao Tributos e solicitar o parcelamento do imposto em até 3 parcelas iguais.

 

 

Marco Braga lembra ainda que aqueles contribuintes que não receberem o carnê em casa devem se dirigir ao Tributos para atualização do cadastro e retirada do boleto. "Devido a normas do  FEBRABAN todos os boletos emitidos pelos bancos agora devem constar o CPF. Por isso pedimos que aqueles que não receberem seu carnê em casa se dirijam ao Tributos para atualização do cadastro e retirada do boleto, assim como os proprietários de terrenos que não cadastraram endereço de correspondência mas que também precisam realizar o pagamento do IPTU", explicou Marco Braga.

 

 

"O pagamento do IPTU, além do cumprindo das responsabilidades tributárias, é a participação do cidadão no crescimento e desenvolvimento do nosso município. Para que melhorias possam ser cobradas e realizadas, precisamos cumprir com o nosso dever de cidadãos e quitar o nosso IPTU. A prorrogação é uma grande oportunidade aos nossos contribuintes, que terão mais um mês para aproveitar o desconto de 20%", concluiu Luis Otávio Borges, secretário Municipal de Finanças.

 

 

 

Secom - Prefeitura de Eunápolis

POr: Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com