Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
11/10/2017 - 13:45:38

 

 

Na tarde desta terça-feira, 10/10, a secretária de Assistência Social da Prefeitura de Eunápolis, Larissa Oliveira participou do 1º Encontro com os Pais/responsáveis dos alunos do projeto Mares de Judô, com os técnicos do CRAS II da Assistência Social. O encontro aconteceu no bairro Alecrim I, no espaço da Igreja Católica do bairro com a presença do padre Diego.

 

 

Uma parceria das Secretarias de Educação e Assistência Social com a Igreja Católica, no encontro foram apresentados os serviços socioassitenciais, a função do CRAS, o que é o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, a importância da participação dos responsáveis nos encontros e a importância dos pais na formação dos filhos e na construção da rede socioassitencial.

 

 

Após apresentação dos serviços socioassistenciais, a secretária Larissa lembrou também a importância do esporte na educação e desenvolvimento das crianças, e o quanto a participação da família em todo esse processo é fundamental. "Para nós essa parceria é de extrema importância, pois nos aproxima da comunidade do Alecrim que abriga um CRAS e precisa conhecer todos os serviços socioassistenciais que tem à disposição. Além disso, participar de perto do Projeto Mares de Judô do professor Evandro Mares, que através da Secretaria de Educação realiza um lindo trabalho no Alecrim", disse Larissa Oliveira.

 

 

 

SECOM - Prefeitua de Eunápolis

Por: Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com