Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
09/10/2017 - 18:22:29

 

 

A Prefeitura de Eunápolis informa que dará início nesta terça-feira, 10/10, o processo de Georreferenciamento de toda a área urbana e rural do município. Denominado Consórcio Geo Eunápolis, o trabalho será realizado pelas empresas Multi Geo Tecnologia e Geo Mais.

 

 

Para tanto, a Coleta de Dados será realizada de casa em casa, por profissionais chamados cadastradores que estarão devidamente uniformizados, com coletes e com crachá de identificação à mostra. O trabalho desses profissionais é realizado das 7h30 às 12h30, de segunda a sexta-feira. Pedimos a colaboração de todos os munícipes para que recebam e informem aos cadastradores os dados necessários, que beneficiarão diretamente a gestão de nossa cidade.

 

 

Visando garantir a segurança dos munícipes e o correto andamento do trabalho realizado pelos cadastradores, informamos ainda, que os mesmos estão instruídos a apresentarem o crachá de identificação com nome e RG. Caso haja qualquer dúvida, solicitamos que entrem em contato com o setor de Tributos pelo telefone (73) 32615009 ou com a empresa Multi Geo (71) 36221011 para confirmar a participação deste profissional no Georreferenciamento através do nome e RG.

 

 

Através desse projeto multifinalitário, será possível a atualização da base cartográfica do município, importante ação para que a Prefeitura de Eunápolis possa definir políticas públicas direcionadas, além de planejar a oferta de serviços de infraestrutura, saúde, educação, entre outras demandas, que beneficiarão toda a população eunapolitana.

 

 

 

 

SECOM - Prefeitura de Eunápolis

Por: Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com