Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
06/10/2017 - 15:39:57

 

 

A Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, está executando obras de pavimentação nos bairros Urbis I e II, contemplando aproximadamente 10.000 m² de vias pavimentadas e realizando uma grande transformação nestes bairros.

 

 

Fruto da emenda parlamentar do deputado federal Ronaldo Carletto e o trabalho incansável do prefeito Robério Oliveira, segundo o secretário de Infraestrutura, Pedro Bonomo, os bairros Urbis I e II tiveram todos os seus caminhos pavimentados, com exceção do caminho 13A que será preparado para receber o pavimento asfáltico.

 

 

Além do trabalho já executado nos caminhos da Urbis, as equipes de Infraestrutura iniciaram a preparação para pavimentação das Ruas Botafogo e Projetada com recursos próprios, graças ao compromisso do prefeito Robério com estes importantes bairros. "Finalizamos os trabalhos nos caminhos desses dois bairros e demos início nesta manhã (06/10) à terraplanagem das ruas Projetada e Botafogo para receberem o tão sonhado asfaltamento, uma antiga reivindicação da comunidade local devido ao difícil acesso nestas vias", ressaltou o secretário Pedro Bonomo.

 

 

"As obras trarão diversos benefícios para o bairro e o entorno. Além de modernizar a infraestrutura dos bairros, melhorando o trânsito e acesso, com certeza também irão melhorar a qualidade de vida dos moradores e agregarão mais valor aos seus imóveis. Nossa parceria com o deputado Carletto nos possibilitou essa grande transformação, e como as ruas Projetada e Botafogo não tinham sido contempladas, realizaremos com recursos próprios para termos mais um bairro 100% pavimentado", finalizou o prefeito Robério Oliveira.

 

 

 

SECOM - Prefeitura de Eunápolis

Por: Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com