Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
02/10/2017 - 20:52:32

 

 

Equipes da Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Eunápolis intensificaram nas últimas semanas os serviços de recuperação de ruas em diversos bairros da cidade. Devido às chuvas os danos se intensificaram, e para evitar transtornos o prefeito Robério Oliveira solicitou que as equipes de recuperação acelerem os trabalhos.

 

 

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Pedro Bonomo, esta semana as equipes de recuperação de paralelepípedo estão trabalhando no bairro Urbis I, mas já passaram pelos bairros Gusmão, Pequi e Centro da cidade. "As equipes de recuperação de paralelepípedos estão na Urbis I, mas estamos trabalhando também com as equipes do maior pacote de pavimentação asfáltica na Avenida Alcides Lacerda, equipes de pavimentação em blocos na Lídio Barreto, além do tapa-buracos no bairro Alecrim e patrolamento no Dinah Borges", explicou o secretário.

 

 

Além da recuperação de paralelepípedos, tapa buracos e patrolamento das ruas, a Prefeitura vem realizando também mais de 225 mil m² de asfaltamento e a pavimentação em blocos, transformando a malha viária do município. "Nosso intuito é garantir a mobilidade de nossa população e para isso temos diversas frentes de trabalho por toda a cidade com esse propósito. Os trabalhos não podem parar", concluiu o prefeito Robério Oliveira.

 

 

 

 

SECOM - Prefeitura de Eunápolis

Por: Gutemberg Stolze - Imprensananet.com 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com