Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
18/11/2014 - 00:38:43

Um temporal com aproximadamente 1 hora de duração, deixou, a cidade de Camacã debaixo d’água, na tarde deste sábado (15). Uma forte rajada de vento carregada com muita água, fortes relâmpagos e trovões, destelhou e invadiu casas, derrubou árvores, interditou ruas e avenidas inteiras, por conta dos alagamentos. Pelo menos é o quadro atual do temporal registrado na tarde deste sábado em Camacã.

Uma árvore caiu na entrada da cidade, saída para Leoventura, causando congestionamento de veículos. Uma acasa foi a baixo na rua São Pedro, nas proximidades da Cidade Alta, por conta da invasão da enxurrada. Segundo ainda informações a força da água carregou os móveis da residencia pela rua.

Um muro da rua Nossa Senhora do Socorro, não suportou a correnteza da chuva e também foi abaixo. As subidas que dão acesso à cidade Alta, despejaram grande volume de água, em forma de cachoeiras, o que culminou para o alagamento da maior parte do centro da cidade. Vale lembrar que com essa chuva, é grande o volume de água do Rio Panelão.

Em 1998 um temporal com as mesmas dimensões, fez estrago em Camacã, matando cinco pessoas da mesma família na rua Nossa Senhora do Socorro. Ha duas semanas, um forte temporal com vento forte, também causou prejuízos e por pouco não causa uma tragédia, pois o fundo de um prédio inteiro de três andares foi abaixo. Neste momento ainda chove na cidade. 

 

Fonte: FolhaBaiana

Por Gutemberg Stolze - imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com