Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
11/12/2018 - 11:47:54

 

 

Iniciaram-se nessa segunda feira 10 de dezembro, no Centro de Cultura Benedito Costa Alves, em Santa Cruz Cabrália, em parceria com o Senac, os cursos de capacitação em Técnicas de Atendimento em Bares e Restaurantes e Boas Práticas na Manipulação de Alimentos. Tais cursos foram concedidos excepcionalmente de forma gratuita para o município em decorrência do apoio do Senac ao Festival da Lagosta da Costa do Descobrimento, realizado  de 15 a 25 de novembro, tendo como realizador a Penteado Produções e como co-realizador a Prefeitura Municipal de Cabralia, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer.

 

 

Os cursos também contam com a parceria do Instituto Sócio Cultural Brasil Chama África. São destinados aos colaboradosres de restaurantes, bares e demais estabelecimentos de Alimentos e bebidas. As aulas serão ministradas entre os dias 10 e 14 de dezembro, com turnos pela manhã e tarde.

 

 

"A capacitação na área de alimentos e bebidas e nas práticas de bem receber são de fundamental importância para a atividade turística. Viabilizar essas capacitações sempre será um objetivo da nossa Secretaria, atendendo ao que é anseio e prioridade de nosso Prefeito Agnelo no sentido de disponibilizar tais cursos a nossa comunidade", avaliou a Secretária Patrícia Martins.

 

 

Ascom - Prefeitura de Cabrália

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

 

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com