Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
10/10/2018 - 16:12:37

 

 

Localizado na paradisíaca praia de Santo André, vilarejo de Santa Cruz Cabrália, o Costa Brasilis All Inclusive Resort & SPA preparou uma programação especial para os pequenos hóspedes comemorarem o Dia das Crianças com muita brincadeira e diversão. Vai ter pintura facial, gincana entre pais e filhos, torta na cara, saltos quase ornamentais, desfile criativo, The Voice Okê e muito mais. Tudo para entreter e divertir a família inteira.

 

 

A programação especial para a semana do Dia das Crianças inclui ainda escultura de areia, banho no Cascão, artesanato, dança do sol, aula de capoeira, pega-pega, jogos aquáticos, pique cola, cinema com pipoca, eco colagem, pintando o 7, caça bandeiras, caminhada ecológica, cata conchas, homem bala e aranha cabeluda.

 

  

Para os adultos, a equipe de entretenimento e lazer do Costa Brasilis também preparou programação especial, como aula de ritmos, karaokê, hidroginástica, vôlei, ida à fábrica de cocada, caminhada contemplativa, dança do sol, aula de forró, circuito animado, slackline, caminhada até a Praia das Tartarugas, quiz musical e aula de zumba.

 

 

Além de todas as brincadeiras, os hóspedes do Costa Brasilis poderão desfrutar de diversas opções gastronômicas, espaço lounge, salão de jogos, fitness center, variados tratamentos terapêuticos no Spa Ruby, salão de beleza, bicicletário, quadras de tênis, quadra poliesportiva, duas piscinas e uma praia semivirgem.

 

 

Para quem quiser apenas descansar as opções são muitas, como o redário, a sala de meditação, as aulas de yoga, as espreguiçadeiras da praia e da piscina, além da natureza exuberante, que pode ser contemplada nos 50 mil metros quadrados de área do resort.

 

 

À noite, a partir das 21 horas, no gazebo principal do resort, terá apresentação de capoeira, recital de cordas do IASA, música ao vivo, show de jazz e um super bingo.

 

 

- Pensamos sempre no bem-estar de nossos hóspedes e, por isso, oferecemos uma programação eclética com atividades para todos os gostos e todas as idades, além de espaços para aqueles que preferem apenas relaxar neste período. Tudo isso com a supervisão da nossa equipe de monitores num cenário paradisíaco e aconchegante – afirma Márcia Bitencourt, diretora comercial do Grupo Samadhi Hotels.

 

Sobre o Resort

 

Localizado em meio a natureza exuberante e paradisíaca, com árvores nativas, de frente para uma praia semivirgem, e reconhecido por seus hóspedes assíduos como um verdadeiro refúgio, o Costa Brasilis Resort Inclusive & SPA possui 122 apartamentos distribuídos em bangalôs e conjuntos de conjuntos de edificações temáticas que lembram o Centro Histórico de Paraty, a réplica de um Mosteiro com azulejos pintados à mão e uma vila de pescadores.

 

 

Em seus 50 mil m² de área, o empreendimento oferece uma diversificada estrutura com amplo jardim, piscinas, sauna, duas quadras de tênis, quadra poliesportiva, fitness center, salão de jogos, lounge, SPA Ruby, salão de beleza, kids club e bicicletário, três restaurantes, além de um local especial para abrigar eventos sociais ou corporativos - Central de Reservas: (21) 4020-4140

 

 

Ascom - Costa Brasilis Resort 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com