Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
25/09/2018 - 18:43:52

 

 

A Sabatina acontecerá em oportunidades com início no dia 26 de setembro à 02 de outubro, no auditório Hotel Bahia Cabrália, às 19 horas, com encerramento às 21 horas. Os candidatos convidados são; Cacique Aruã (Estadual), Aziz Ramos (Federal), Larissa Oliveira (Estadual), Drº Renovato  (Estadual) e Jânio Natal (Estadual).

 

 

O evento contará com a participação de empresários do segmento turístico e hoteleiro da costa do descobrimento, líderes comunitários locais, comunidades, representantes da imprensa regional. A Sabatina será protagonizada por um mediador indicado pelas entidades organizadoras e terá transmissão ao vivo pela rádio e internet -  Os links de transmissão serão compartilhados no dia do evento.

 

 

O formato da sabatina será de perguntas e respostas, o candidato terá 20 minutos para discursar e abrir o evento. As perguntas serão formuladas estritamente baseadas na proposta de cada candidato. Desta forma, será necessário que cada candidato envie ssuas propostas para a organização elabora as perguntas.

 

 

Num segundo momento será aberto o espaço para pergunta para os presentes, seguindo a seguinte regra, primeiro pergunta de jornalistas e em seguida pergunta da plateia. O evento iniciará recebendo na quarta-feira 26/09, o candidato a Deputado Estadual, o Cacique Aruan, na quinta-feira 27/09, o candidato a Deputado Federal Aziz Ramos, na sexta-feira 28/09, o candidato a Deputado Estadual Drº Renovato e no dia 002/10, o candidato a Deputado Estadual, Jânio Natal - O evento terá início sempre a partir das 19:00 no Hotel Baía Cabrália com entrada franca.

 

 

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com