Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
02/08/2018 - 18:33:34

 

 

Na manhã da última quarta-feira (01), por volta das 8h30, as máquinas já estavam funcionando no Povoado de Santo André. A limpeza e a iluminação fazem parte das prioridades do lugar que é um dos mais procurados pelos turistas. Ao mesmo tempo, no bairro Coroa Vermelha, Rua Cruz de Malta, o serviço é de limpeza/desobstrução de bueiros.

 

 

 "Fez-se necessária à restauração da rede de drenagem de águas pluviais (desobstrução/limpeza de bueiros). Deslocamos uma equipe logo cedo para fazer o mais rápido possível esse trabalho", conta o Secretário de Infraestrutura Geraldo Gordilho.

 

 

De acordo com Jerry Xavier, Engenheiro Civil da prefeitura e que acompanha as obras, a rua alaga cada vez que chove: "A Prefeitura iniciou as ações de desobstrução de bueiros nas vias pavimentadas onde existe acúmulo de água. Nas ruas não pavimentadas o serviço é o de terraplanagem", conclui.

 

 

Ascom - Prefeitura de Cabrália

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com