Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
21/05/2018 - 15:25:12

 

 

A Prefeitura de Santa Cruz Cabrália, através da Secretaria de Assistência Social, realizou no sábado(19), a feijoada do gari em homenagem a esses servidores que, segundo o prefeito Agnelo Santos, são guerreiros incansáveis. A data comemorativa é 16 de maio, mas a festa foi no sábado.

 

 

"Como a data caiu no meio da semana, deixamos a festa para o sábado. Na quarta-feira (16), fizemos um café da manhã onde esteve presente o prefeito e sua equipe de secretários, superintendentes e diretores", ressalta Flaelma Almeida - Secretária de Assistência Social.

 

 

A festa começou por volta das 12h00 no bairro Campinho, onde funciona a atualmente o  Centro de Referência da Assistência Social - CRAS. Durante o evento houve sorteio de brindes, dentre eles, bicicletas, eletrodomésticos e outros - O evento reuniu familiares e amigos dos homenageados.

 

 

O Prefeito Agnelo Santos ressaltou a importância desses servidores para o município: "são vocês que deixam a cidade em ordem, limpa, evitando assim, a proliferação de doenças. Agradeço a vocês pelo trabalho, pela dedicação e parabéns pra todos", conclui o gestor.

 

 

 

Ascom - Prefeitura de Cabrália

Por - Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com