Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
17/05/2018 - 16:10:09

 

 

O Grupo Samadhi Hotels, que administra o Costa Brasilis All Inclusive Resort & SPA e as três unidades da Pousada Corsário (Búzios, Paraty e Vila de Santo André/BA), preparou uma programação especial para os hóspedes comemorarem o Dia dos Namorados. Trata-se da “Semana dos Namorados”, com programação exclusiva e condições especiais para todos que fizerem suas reservas exclusivamente pelos sites dos hotéis www.costabrasilis.com.br ou www.pousadacorsario.com.br, para o período de 8 a 17 de junho.

 

 

Na “Semana do Namorados”, que ocorrerá no período de 8 a 17 de junho, tanto nas unidades da Pousada Corsário quanto no Costa Brasilis All Inclusive Resort & SPA, o casal receberá de brinde uma garrafa de espumante no quarto. Além disso, no Costa Brasilis o casal vai ganhar uma sessão de massagem relaxante (mediante agendamento prévio), no encantador SPA Ruby, e jantar com menu especial no Bistrô El Floridita, ambos localizados nas dependências do resort.

 

 

O menu do jantar da data mais romântica do calendário foi preparado pela chef do Costa Brasilis All Inclusive Resort & SPA, Simone Knirsch, e inclui Entrada – Tartare de salmão com torrada ou Brusqueta de tomate cereja e queijo de búfala, Prato Principal – Risoto de limão siciliano com camarões VG grelhados com ervas ou Medalhão de Filé Mignon com molho de cerveja e purê de batata baroa ou Lombo de Badejo com manteiga de amêndoas e arroz negro com tomate confit, e Sobremesa - Taça Tentação – Creme holandês, morangos frescos e calda de chocolate quente com rum ou Sorvete de creme com azeite de trufa branca, a R$ 190,00 por casal (não inclui bebidas). O jantar é aberto para pessoas que não estão hospedadas no resort, basta fazer reserva pelo telefone (73) 3282-8200.

 

 

- Estamos sempre em busca de novidades e ótimas atrações para entreter e divertir nossos hóspedes em todos os empreendimentos do Grupo Samadhi Hotels e não podíamos deixar de oferecer programação exclusiva e condições especiais na data mais romântica do calendário, o Dia dos Namorados – afirma Márcia Bitencourt, diretora comercial do grupo.

 

Sobre o Costa Brasilis All Inclusive Resort & SPA

 

Reconhecido por seus hóspedes assíduos como um verdadeiro refúgio, o Costa Brasilis Resort Inclusive & SPA possui 122 apartamentos distribuídos em bangalôs e conjuntos de conjuntos de edificações temáticas que lembram o Centro Histórico de Paraty, a réplica de um Mosteiro com azulejos pintados à mão e uma vila de pescadores.

 

 

Em seus 50 mil m² de área, o empreendimento oferece uma diversificada estrutura com amplo jardim, piscinas, sauna, duas quadras de tênis, quadra poliesportiva, fitness center, salão de jogos, lounge, SPA Ruby, salão de beleza, kids club e bicicletário, quatro restaurantes, além de um local especial para abrigar eventos sociais ou corporativos.

 

Sobre a Pousada Corsário

 

A Pousada Corsário possui três unidades localizadas em cidades paradisíacas: Búzios, Paraty e Vila de Santo André (BA), unindo conforto, qualidade, requinte, charme e beleza em suas instalações, além de excelência no atendimento, um café da manhã delicioso e localização privilegiada em todas as unidades. Tudo isso para proporcionar momentos inesquecíveis aos seus hóspedes.

 

Central de Reservas: (21) 4020-4140

 

 

Ascom - Samadhi Hotels

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com