Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
02/05/2018 - 19:00:56

 

 

Na manhã de hoje, 02, o Prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos, reconduziu, ao cargo de Procurador Geral do Município, o advogado Loredano Aleixo Júnior. Loredano, que já exercia o cargo até novembro, quando se desligou para assumir a Secretaria Municipal de Finanças de Porto Seguro, aceitou o convite para retornar à Procuradoria Geral de Santa Cruz Cabrália e se disse muito feliz por estar de volta. 

 

 

Segundo Agnelo, "diversos motivos nos levaram a trazer Loredano de Volta. Além de excelente advogado, tem vasto conhecimento de direito público e muita experiência, nos ajudando não apenas nos atos jurídicos, mas orientando em atos administrativos. Além do mais, faz parte do quadro de efetivos da prefeitura de Cabrália há mais de 20 anos, o que gera uma economia aos cofres públicos. Nossa ideia é, sempre que possível, valorizar o servidor efetivo e, com Loredano, não seria diferente", concluiu o prefeito.

 

 

 

Ascom - Prefeitura de Cabrália

Por: Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com