Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
05/02/2018 - 01:44:55

 

 

O Cabrália Folia 2018 superou todas as expectativas de criticas e público, um evento marcado pela alegria, descontração, organização e segurança. Abrindo a ultima noite de evento, a cantora Jaqueline Morais entrou na avenida puxando o tradicional Bloco Ducais, uma mistura simpatia, animação e muita alegria.

 

 

Após um sábado de fortes chuvas, a expectativa para o domingo de folia é muito grande e deve bater recorde de público com as duas grandes atrações da noite; Tomate e Olodum. “É indiscutível que este é o melhor carnaval de toda a história de Cabrália, o prefeito Carlos Lero e toda a organização estão de parabéns, o evento está perfeito; estrutura, atrações e principalmente segurança”, declarou o folião Marcos Brito de Porto Seguro.

 

 

Com 10 anos de carreira, na Bahia Jaqueline Morais já participou do carnaval de Porto Seguro e Salvador. Em turnê por Minas Gerias, Jaqueline conquistou o público mineiro de Belo Horizonte, Alfenas e Divinópolis.

 

 

Pulsando o autêntico “Axé” nas veias, a cantora teve a responsabilidade de abrir a última noite do Cabrália Folia 2018 em na cidade. Iniciando sua agenda de shows do carnaval 2018, Jaqueline Morais reside atualmente em Porto Seguro e tem Cleumar Alves com empresário.

 

 

 

 

Por: Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com