Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
04/02/2018 - 23:14:48

 

 

Mesmo com a chuva, que não deu trégua, e o clima pouco propício para a folia, blocos, trios elétricos, artistas e os foliões pipoca se misturaram na Avenida Almirante Tamandaré, circuito do primeiro carnaval de rua do Brasil em Santa Cruz Cabrália. Alegria, chuva e animação compuseram a segunda noite da festa, neste sábado (3), aberta com o desfile do bloco "Remada Mansa", puxado pela banda "Axé Pop."

 

 

O folião que não estava disposto a enfrentar a água, que caiu de forma torrencial, se abrigou debaixo das barracas de bebidas e de alimentos ou nos camarotes, mas logo se animou para acompanhar o ritmo imposto pela banda Axé Pop. Os músicos e cantores não se intimidaram e realizaram um show impecável debaixo de uma cobertura improvisada com lona. Ninguém ficou parado.

 

 

Em frente ao camarote oficial, o puxador do bloco "Remada Mansa" cumprimentou a Banda Cheiro de Amor, com a vocalista Vina Calmon, pela primeira vez no Cabrália Folia, com a missão de manter o clima bem quente.

 

 

PERNAMBUCANA COM TEMPERO BAIANO

 

A pernambucana entrou no ritmo baiano e com voz firme e equilibrada levou para a avenida antigos e novos sucessos da banda, fazendo muitos casais dançarem agarradinhos, trocando longos beijos apaixonados e cantando, junto com ela, os principais sucessos da história do Cheiro, todos presentes no show deste sábado, 3 de fevereiro.

 

 

Vina emocionou o público quando chamou para subir no trio uma cabraliense de nome Clariana. A moça aproveitou a sua grande visibilidade cantando os melhores reggaes das antigas para saudar o gueto ao lado da jovem vocalista do Cheiro de Amor, que estreou no Carnaval da Terra Mater.

 

 

Quem pensou que a chuva poderia deixar o folião em casa nesta segunda noite do Cabrália Folia, se enganou. Já era madrugada de domingo, 4, quando as bandas "Gang do Samba" e "Skandalus da Bahia" entraram na avenida e fizeram o foliar dançar até às 5:30 da manhã. A chuva deu trégua e a festa continuou com o raiar do sol, na terra do descobrimento, onde ninguém fica parado.

 

 

A animação do público em Santa Cruz Cabrália é a prova de que a chuva foi apenas "o tempero que faltava", disse o deputado federal Valmir Assunção (PT) que participou do Carnaval de Cabrália e visitou o camarote oficial ao lado de vereadores locais e de cidades vizinhas, como Eunápolis e Belmonte - Neste domingo, com chuva ou sem chuva, sem mais Cabrália Folia na terra mater do Brasil.

 

 

 

 

Ascom - Prefeitura de Cabrália

Por: Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com