Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
04/02/2018 - 23:43:02

 

 

A Nem mesmo a forte e constante chuva que insistiu em cair na noite deste sábado 03/02, conseguiu tirar o brilho do melhor Carnaval Antecipado do Brasil, o Cabrália Folia 2018. A banda Axé Pop entrou na avenida puxando o tradicional Bloco Remada Baixa, uma verdadeira onda de foliões "Remando" debaixo da chuva contagiando o público presente o longo do circuito. 

 

 

 

 

Lidera da banda, Niltinho do Axé Pop enlouqueceu os foliões com sua "Pegada" inconfundível do puro Axé da Bahia. "Carnaval é a maior festa popular do país, Cabrália comemora este ano a melhor programação de carnaval da sua história, circuito lotado com infraestrutura e segurança reforçada, o prefeito Carlos Lero está de parabéns por este lindo evento, pelas grandes atrações e redução dos custos", destacou o vereador Xepa.

 

 

Uma das atrações do Cabrália Folia 2018, o Camarote da Câmara de Vereadores dispõe de ambiente espaçoso e aconchegante onde o presidente Romali Pairana é demais vereadores recepcionam amigos e convidados. "Preparamos este camarote com muito carinho e toda infraestrutura e conforto, além da parceria com a Pizzaria Mutari com o bar "Buteco Copo Cheio", Segurança Particular e Bombeiro Civil", destacou Marcel Kemphs, diretor da Câmara Municipal.

 

 

 

 

Por: Gutemberg Stolze - Imprensananet.comu

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com