Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
12/12/2017 - 04:08:47

 

 

Após especulações negativas, a Secretaria de Turismo de Cabrália divulga oficialmente Lançamento etapa do “Brasil Sul Americano de Vôlei de Praia 2018”. Paulo Franck, diretor da empresa que promoverá o evento respondeu perguntas da imprensa e destacou a possibilidade do evento contar um bicampeão olímpico com “Garoto Propaganda” do evento.

 

 

O evento será realizado em março/2018 na Praia do Cruzeiro no Distrito de Coroa Vermelha, entretanto, a arena que receberá o evento estará disponível antes do Sul Americano. A Praia do Cruzeiro receberá a estrutura ainda em janeiro, logo após evento realizado em Nova Viçosa – A arena receberá eventos locais e uma etapa do Campeonato Baiano de Vôlei de Praia.

 

 

Em seu pronunciamento, o prefeito Carlos Lero parabenizou o secretário Guto Jones pelo trabalho exemplar que tanto tem trazido beneficio para o município. “Quero de público declarar que nossa gestão dará continuidade a todos os projetos e ações que beneficie nossa cidade, este evento faz cair por terra todos os rumores negativos propagados por aqueles que não gostam de Cabrália”, declarou Carlos Lero.

 

 

Na oportunidade, a Secretaria de Turismo divulgou a grade de evento de janeiro à dezembro de 2018. Além dos eventos; Carnaval, Semana do Descobrimento, Tonhão, São João, São Pedro, Moto Show, Festival da Lagosta, Cabrália receberá grandes eventos esportivos, tais como o Pan-Aamericano de Beacht Tênis em Agosto/2018 – Nos próximos dias a prefeitura disponibilizara o calendário completo.

 

 

 

 

 

Por: Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com