Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
07/12/2017 - 14:37:45

 

 

Anuncio do presidente do SINDBANCARIOS durante sessão da Câmara de Vereadores, sobre o possível fechamento de uma agência bancária deixou a população de Cabrália em alerta. Segundo relato, a agência da Caixa Econômica Federal está na lista de agências a serem desativadas se não cumprirem uma meta que foi estabelecida pela direção e evitar casos como o que aconteceu em Canavieiras que terá sua agencia fechada a partir do próximo dia 15/12.

 

 

Preocupado com o fechamento, e após conversa com o presidente do SINDBANCARIOS e gerencia local, o prefeito interino Carlos Lero, esteve em Itabuna com o Superintendente da Caixa Econômica Federal Humberto Celestino. Também presente na reunião, o procurador Drº. Emanuel e a diretora de convênios Ivana, na ocasião dentre vários assuntos, foi discutido pendências do município, consignado e permanência da agência na nossa cidade.

 

 

 

 

Por: Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com