Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
20/10/2017 - 13:36:49

 

 

O município de Santa Cruz Cabrália – Berço da Civilização Brasileira se prepara para assumir o título de maior polo esportivo da Bahia. Em novembro Cabrália receberá o Bahia Super MTB, evento que atrairá cerca de 200 atletas de varias partes do Brasil, o evento é apenas um de vários outros que tem como idealizador o esportista e empresário Luiz Pedreira.

 

 

O prefeito Agnelo Santos, juntamente com os secretários de governo; Guto Jones (Turismo) e Geraldo Gordilho (Infraestrutura), recebeu o empresário Luiz Pedreira em seu gabinete na manhã da última quinta-feira 19/10. A reunião serviu para alinhar as datas do Bahia Super MTB, maratona  de Moutain Bike que acontecerá em 19 de novembro/2017 e o Audax “200Km” que acontecerá em 11 de março/2018 - Luiz Pedreira conversou com o Imprensananet.com, assista o vídeo acima. 

 

Polo Esportivo

 

A prefeitura de Santa Cruz Cabrália, através da Secretaria de Turismo está preparando uma vasta programação de esportes que acontecerão ainda em 2017 e principalmente no Verão de 2018. O Secretário de Turismo Guto Jones está finalizando as negociações que definirá as datas para grandes eventos, dentre eles o Sul-americano de Vôlei de Praia, uma etapa do Campeonato Baiano de Vôlei de Praia.

 

 

O município de Cabrália sediará eventos como; Canoagem, Stand-Up, Jet Sky, ciclismo, Futvôlei, dentre outros. Segundo informações, os eventos acontecerão em locações específicas no município – Rio João de Tiba, Coroa Vermelha, Santo Antônio, Santo André e Guaiú

 

 

 

 

Por: Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com