Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
19/10/2017 - 20:56:03

 

 

A prefeitura de Santa Cruz Cabrália, promoveu nesta quinta-feira 19/10, o 1º Cabrália Rosa, o evento contou com uma unidade móvel e realizou 88 mamografias, mais 10 a ser realizadas amanhã 20/10 e 162 agendamentos. Profissionais e colaboradores da secretaria de saúde acolheram mulheres de todo o município, acolhimento e triagem humanizada.

 

 

A atenção e prioridade aplicada destinada à saúde na gestão do prefeito Agnelo Santos tem alcançado destaque em toda a região. Recentemente o prefeito Agnelo Santos autorizou a reforma geral do Hospital Municipal, o Outubro Rosa é mais uma ação que demonstra o respeito e seriedade da gestão aos munícipes.

 

 

Atendimento Humanizado

 

A secretária de Saúde Márcia Quaresma reuniu profissionais de estética e beleza para atendimentos gratuitos – Manicure, Pedicure, massagistas profissionais. Com decoração temática em todos os ambientes de atendimentos, as pacientes aprovaram a ação, "O Câncer de Mama pode destruir a autoestima da mulher, ter um poder público que se preocupa e traz o atendimento para perto da população é muito gratificantes", destacou Maria Aparecida moradora do bairro Campinho.

 

 

 

 

Por: Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com